Filters : "PROPAGANDA" "COMUNICAÇÃO DE MASSA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), JORNALISMO, PROPAGANDA, MORAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZER, Giovanni Araújo. A influência discursiva na construção da moralidade: uma análise da cultura de massa na última década do Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf024b27-ecd0-4b61-a34c-3d36ed64b0d0/tc4407-giovanni-cozer-influencia.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cozer, G. A. (2020). A influência discursiva na construção da moralidade: uma análise da cultura de massa na última década do Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf024b27-ecd0-4b61-a34c-3d36ed64b0d0/tc4407-giovanni-cozer-influencia.pdf
    • NLM

      Cozer GA. A influência discursiva na construção da moralidade: uma análise da cultura de massa na última década do Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf024b27-ecd0-4b61-a34c-3d36ed64b0d0/tc4407-giovanni-cozer-influencia.pdf
    • Vancouver

      Cozer GA. A influência discursiva na construção da moralidade: uma análise da cultura de massa na última década do Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf024b27-ecd0-4b61-a34c-3d36ed64b0d0/tc4407-giovanni-cozer-influencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Diego Koiti. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Tanaka, D. K. (2020). Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • NLM

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • Vancouver

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Matheus Henrique de Barros. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Araujo, M. H. de B. (2019). O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf
    • NLM

      Araujo MH de B. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf
    • Vancouver

      Araujo MH de B. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024